Latin America & Caribbean (Portuguese)

Terremoto no Chile - Atualização 3/12/10

s-fedex-ny1i5607-jsp.jpg

Os serviços da FedEx Express foram retomados no Chile após uma suspensão temporária em 11 de Março decorrente dos tremores adicionais ocorridos no país. É com alegria que informamos que todos os nossos funcionários encontram-se seguros e nossas operações estão de volta ao normal. Ainda existem locais no Chile onde atrasos podem ocorrer, porém estamos comprometidos em oferecer o melhor de nosso time e de nossos serviços. Todos os clientes podem verificar o status de seus envios pelo site fedex.com/br ou pelo telefone 0800 703 3339.

A FedEx está focada em fazer todo o possível para restabelecer o serviço em todo o país, bem como tem procurado atender os pedidos de auxílio humanitário que ajudarão o Chile retomar sua rotina. Suprimento médico, kits de higiene pessoal e alimento (MRE - Meals Ready to Eat) são alguns dos itens que constam nas 66 toneladas de suprimentos transportadas pela FedEx até Santiago, no Chile. A FedEx tem trabalhado em parceria com a Heart to Heart International, Direct Relief International e o Exército dos Estados Unidos para providenciar transporte gratuito para estas organizações.

Os funcionários do time FedEx estão profundamente abalados com a devastação causada pelo terremoto de 27 de Fevereiro e pelos abalos secundários no Chile. A FedEx dedica seus pensamentos e orações a todas as vítimas, sobreviventes e entes queridos afetados por esse desastre.