Latin America & Caribbean (Portuguese)

Novo cartão fidelidade da FedEx oferece vantagens e garante descontos a clientes

São Paulo, 4 de junho de 2009 – Os clientes que utilizam os serviços da FedEx Express na América Latina e no Caribe podem usufruir, até o final de 2009, de descontos nos envios com o novo cartão de fidelidade Purple Card. O programa é um exemplo do comprometimento da FedEx com seus clientes em oferecer soluções rentáveis que atendam as necessidades de pessoas e empresas.


“Desenvolvemos este programa com o objetivo de incentivar o consumidor a usar cada vez mais os serviços de remessas da FedEx, e habituá-lo a deixar seus pacotes em nossos centros Mundiais de Serviço”, explica Mike Murkowski, vice-presidente de Marketing, Atendimento ao Cliente e Experiência do Cliente na FedEx Express América Latina e Caribe.

Para receber o cartão fidelidade, os clientes podem se cadastrar, de maneira rápida e simples, para começar a usufruir de descontos progressivos e até mesmo envios gratuitos* ao utilizarem o serviço FedEx International Priority®. O International Priority assegura a entrega de pacotes de até 68kg em até três dias úteis para mais de 220 países e territórios no mundo servidos pela FedEx. Para receber os descontos, os clientes devem deixar suas encomendas em qualquer um dos 115 Centros Mundiais de Serviço em toda América Latina e Caribe.

O Purple Card estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2009. Para mais informações visite www.fedex.com/br ou informe-se pelo telefone 0800 703 3339.