Latin America & Caribbean (Portuguese)

Nova ferramenta da FedEx Express permite a localização de postos de envio na América Latina e no Caribe

brazil.jpg

São Paulo, 09 de janeiro de 2013 – A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX), acaba de disponibilizar uma nova ferramenta de localização interativa online -Interactive Online Locator - que oferece informações precisas sobre os locais nos quais podem ser feitas remessas de encomendas pela empresa na América Latina e no Caribe.

Disponível em inglês, francês, espanhol e português, a ferramenta possui opções avançadas de buscas por estado, cidade, bairro ou CEP, quando aplicável, ajudando os usuários a pesquisar por tipo de localidade e horário de atendimento, de acordo com suas necessidades específicas. Além disso, oferece mapas interativos de 46 países que fornecem informações gráficas dos pontos de envio de encomenda em toda a América Latina, além de dados completos sobre o local.

“A região da América Latina e do Caribe é uma das que apresenta maior crescimento e é fundamental para o sucesso da FedEx em longo prazo”, diz Donald J. Miller, vice-presidente de marketing da divisão América Latina e Caribe da FedEx Express. “Implantamos diversas iniciativas nos últimos anos para fortalecer nossa presença e rede de relacionamento, especificamente na América Latina. A nossa ferramenta de localização online é outro exemplo de nosso compromisso de oferecer aos clientes da região as melhores ferramentas e tecnologias, com o objetivo de melhor servi-los”.

Especificamente desenvolvida para pequenas e médias empresas, que fazem a maioria de seus envios a partir das lojas da FedEx, a ferramenta é compatível com a internet móvel e pode ser facilmente acessada via smartphones enquanto os clientes estão na rua. Os usuários podem visitar o link www.fedex.com/cc*/dropoff para acessar a página em seu mercado local. Esta ferramenta intuitiva e interativa dispensa qualquer tipo de instalação.


*Os clientes devem informar o código de seu país para acessar o site de seu mercado local.