Latin America & Caribbean (Portuguese)

Nova campanha da FedEx tem como mote as relações humanas

São Paulo, 06 de dezembro de 2012 – A FedEx e milhões de pequenas e médias empresas de sucesso ao redor do mundo têm uma coisa em comum: colaboradores comprometidos e dedicados a encontrar soluções à medida que ampliam seus negócios.

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX), lançou, na semana passada, uma nova campanha publicitária e de marketing intitulada “FedEx – Soluções Movidas por Pessoas” (FedEx - Solutions Powered by People). A ação destaca como a dedicação extraordinária das equipes da FedEx em todo o mundo, mantém negócios de empresas de pequeno e grande porte girando todos os dias.

“Entendemos que a logística não é nada sem o trabalho em equipe e esta campanha busca mostrar as pessoas cujo entusiasmo e expertise movem nossas redes internacionais, infraestrutura, tecnologia e processos”, afirma Raj Subramaniam, vice-presidente sênior de marketing global da FedEx Services.

A campanha deste ano foi criada pensando nos clientes de pequeno e médio porte, pois a FedEx entende o que seus funcionários contribuem para que as PMEs superem os obstáculos com os quais se deparam diariamente neste mercado global e em constante mudança.

“As empresas mais bem-sucedidas são aquelas construídas com base em relacionamentos fortes e relacionamentos são, por natureza, feitos por pessoas. Na FedEx, nosso pessoal está no coração de tudo o que fazemos e tudo o que somos. Nossos 300 mil colaboradores , trabalham incansavelmente nas mais diferentes partes do mundo para conectar líderes empresariais à pessoas, lugares e oportunidades que os ajudarão a ter sucesso”, complementa Denise Thomazotti, gerente de marketing para Brasil e Cone Sul.

A campanha conta com propagandas na mídia impressa e on-line que serão veiculadas pan-regionalmente e em mercados locais ao redor do mundo. Além disso, terá o reforço nas páginas do site fedex.com/br, onde os líderes empresariais interessados em expandir seus negócios para fora do país encontrarão mais informações sobre inovadoras soluções de transporte. Seja para entregar uma vacina importantíssima que salvará muitas vidas ou um importante contrato que precisa estar em seu destino final no dia seguinte, a FedEx tem ofertas variadas, para empresas de todos os portes.