Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx registra aumento no volume de remessas para o exterior em balcão de envio de São Paulo

retail-image.jpg

A FedEx registrou 58% de aumento de volumes nas remessas internacionais durante o mês de julho de 2008 - período que antecedeu o Dia dos Pais - em relação ao mesmo mês do ano anterior, apenas em seu balcão no Shopping Iguatemi. No balcão do shopping Market Place o aumento também foi significativo, 62,5% relação a julho de 2007.

O período de agosto marca também o aniversário de dois anos do Delivery Market Place, que oferece transporte expresso internacional pela FedEx, que com sua ampla linha de produtos, consegue garantir o sucesso dos envios dos clientes.

O serviço oferecido pelo balcão de envio FedEx no Shopping Market Place é o FedEx International Priority , com entrega de 1 a 3 dias úteis de remessas de até 68 kg, com rastreamento em tempo real e Garantia de Devolução de Frete.

Os balcões dos shoppings Iguatemi e Market Place mantêm o compromisso com a conveniência, acesso e confiabilidade que a FedEx oferece a seus clientes. Os dois balcões de drop-off fazem parte dos mais de 25 Centros Autorizados de Envio FedEx espalhados pelo estado de São Paulo, que também conta com pontos no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Todos os endereços podem ser encontrados no endereço: http://www.fedex.com/br/dropoff/.

A divisão da FedEx Express América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios em toda América Latina e Caribe e emprega mais de 3.000 pessoas comprometidas com a total satisfação do cliente, a cada dia útil.