Latin America & Caribbean (Portuguese)

FEDEX EXPRESS SEGUE NA MODA AO LADO DA PATACHOU NO SÃO PAULO FASHION WEEK 2006

São Paulo - 17 de janeiro de 2006 - A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE:FDX), reforça o apoio à exportação de pequenas e médias empresas têxteis do Brasil. A empresa irá patrocinar pelo segundo ano consecutivo a Patachou, prestigiada empresa da estilista Tereza Santos, durante o São Paulo Fashion Week, que acontece em janeiro de 2006, na Bienal de São Paulo.


A Patachou é um excelente exemplo de como uma pequena ou média confecção pode alçar vôos maiores e explorar mercados internacionais utilizando as ferramentas de exportação da FedEx. Ela iniciou suas atividades na década de 80 como uma modesta malharia na capital mineira, Belo Horizonte. Hoje, a empresa possui 8 lojas próprias e 320 pontos-de-vendas no Brasil, além de 40 pontos-de-vendas nos principais mercados do mundo; Alemanha, França, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Japão, Hong-Kong entre outros.


O anúncio do patrocínio acontece pouco após a FedEx Express introduzir no Brasil o bem-sucedido programa FedEx PyMEx Membership, um conjunto de ações em parceria com o CIESP e o Banco do Brasil que visam beneficiar e levar mais informações para facilitar a exportação de pequenas e médias empresas.


Sobre a FedEx


A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece a mais ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e gestão empresarial aos clientes e empresas do mundo inteiro. Com receita anual de US$ 29 bilhões, a empresa oferece aplicativos empresariais integrados através das empresas em operação que concorrem conjuntamente, porém administram de forma cooperativa, sob a respeitada marca FedEx. Classificada de modo coerente entre as companhias empregadoras mais admiradas e respeitadas no mundo, a FedEx inspira seus mais de 250 mil funcionários e empregados terceirizados a manterem uma postura “absolutamente positiva”, concentrados na segurança, nos mais altos padrões éticos e profissionais e nas necessidades de seus clientes e comunidades. Para obter mais informações, visite o site fedex.com.


Voltar para cima