Latin America & Caribbean (Portuguese)

FEDEX EXPRESS OFERECE VITRINE VIRTUAL PARA PEQUENOS E MÉDIOS EXPORTADORES ATRAVÉS DO SITE YELLOW PAGES BRAZIL

A FedEx Express, maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, anuncia acordo com o YPB, ou Yellow Pages Brazil. O YPB é um projeto brasileiro de fomento e inclusão em comércio internacional especialmente voltado para pequenas e médias empresas. A FedEx Express será participante exclusiva na área de courier.


Por meio do YPB, os exportadores e importadores terão um site que funcionará como uma vitrine no comércio global, gerando oportunidades comerciais e propiciando o fechamento de negócios via portal. O projeto oferece publicidade, serviços e assessoria ao exportador e importador, em diversas categorias e segmentos da economia, assim proporciona ao exportador a capacidade de expor seu serviço/produto de uma forma mais direcionada e específica.


Para os associados da YPB que já possuírem conta na FedEx, basta o cadastro no programa FedEx PyMEx Membership, o programa de apoio à pequena e média empresa da FedEx Express, para ter acesso a uma série de benefícios. Já os associados do PyMEx que ingressarem na YPB, terão um desconto de 10% na mensalidade. O FedEx PyMEx Membership é voltado ao pequeno e médio empresário que nunca exportou, ou que gostaria de aumentar suas exportações.


Além do serviço de courier, a FedEx Express ainda terá um banner em todas as páginas internas da YPB, participação em eventos e campanhas da empresa. Para mais informações, acesse o site www.yellowpagesbrazil.net. Para mais informações sobre o PyMEx, acesse www.fedexpymex.com.


A Divisão da FedEx para a América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios e emprega mais de 3.400 pessoas que trabalham com o compromisso diário de satisfazer o cliente.