Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express lança programa

seminar.jpg

SÃO PAULO, 25 de Novembro de 2008 - A FedEx Express, maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, lança o programa PyMEx Membership no estado do Rio Grande do Sul. O lançamento será no dia 26 de novembro, com o “Seminário de Exportação para Pequenas e Médias Empresas”. O evento será realizado na FIERG - Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, e visa a trazer informações de mercado importantes para exportação e apresentar soluções logísticas para pequenas e médias empresas.

Na oportunidade, o professor Nelson Ludovico, da Fundação Getúlio Vargas e também consultor de comércio exterior da FedEx, abordará temas, como os aspectos relevantes e o planejamento necessário para que uma empresa possa iniciar a exportação.

Lançado em 2005, o programa foi desenvolvido para dar apoio aos pequenos e médios empresários que estão em busca de uma colocação no mercado internacional. Desde que o FedEx PyMEx Membership foi lançado, mais de 2.500 empresas brasileiras participaram de seminários nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Para mais informações, entrar em contato com Luísa Pinheiro ou Ana Raquel Samadello pelos telefones 11 5096 4334 – ramais 818 e 810, ou pelos e-mails luisa.pinheiro@ketchum.com.br e ana.raquel@ketchum.com.br.

SERVIÇO

Seminário de Exportação para Pequenas e Médias Empresas

Data: 26 de Novembro de 2008, das 14h às 17h30

Local: FIERGS – Espaço Compet

Endereço: Av. Assis Brasil, 8.787 – Sarandi – Porto Alegre/RS


A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, com entrega rápida e confiável em mais de 220 países e territórios. A FedEx Express utiliza uma rede global aérea e terrestre para acelerar a entrega de pacotes em tempo definido, na data e hora programadas, com a garantia de devolução de frete.