Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express inaugura espaço na KidZania São Paulo

210120-fedex-kidzania-01.jpg

São Paulo, 23 de janeiro, 2019 – A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, anuncia a abertura do seu espaço na KidZania São Paulo, localizada no Shopping Eldorado. O Centro de Envios da FedEx Express foi projetado para proporcionar uma experiência interativa de entrega aos visitantes, simulando atividades diárias das operações de coleta, conferência e entrega de encomendas.

A KidZania, opção de lazer e educação para crianças em São Paulo, tem o objetivo de educar oferecendo entretenimento. No local, que recebe, por dia, cerca de 600 crianças, entre 3 a 14 anos, é possível aprender diferentes profissões, entre elas a de courier (entregador) da FedEx.

Para a realização das atividades serão disponibilizados carrinhos para entrega, caixas e uniformes. As tarefas visam estimular o trabalho em equipe e a capacidade de interpretar mapas, desenvolver noções de espaço e cumprir prazos. Além disso, é uma maneira de mostrar para as crianças a importância da logística para o funcionamento de uma cidade.

Além da função educacional e de valorização da profissão de courier, o projeto com a KidZania vai ajudar a aproximar a empresa dos seus consumidores. “Estamos cada vez mais presentes no mercado brasileiro e a tendência é que a marca seja vista com mais frequência nas cidades e estradas do Brasil”, afirma Gustavo Kornitz, diretor de Marketing da FedEx Express para o Brasil, Região Andina e Cone Sul.

A liderança da KidZania acredita que a aliança com a FedEx Express será benéfica. “Essa é uma demonstração do nosso compromisso com o futuro, pois possibilita levar às crianças uma nova compreensão das atividades que fazem parte do nosso dia a dia”, enfatiza Miriam Uono, CEO da KidZania Brasil.

KidZania São Paulo

Endereço: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros - segundo subsolo

Telefone: (11) 3995-4500

Funcionamento e preços: www.kidzania.com.br

Idade: Entre 3 e 14 anos

Site: www.kidzania.com.br

Sobre a FedEx Express

A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, fornecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. A FedEx Express utiliza uma rede global aérea e terrestre para fazer a entrega de remessas urgentes com data e horário definidos e com garantia de reembolso do valor do frete.

Sobre a FedEx Corp.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece a clientes e empresas do mundo todo uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços de negócios. Com receitas anuais de US$ 69 bilhões, a empresa oferece soluções integradas de negócio por meio de empresas operadoras que competem coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Consistentemente classificada como uma das empregadoras mais admiradas e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus mais de 490.000 funcionários a permanecerem focados na segurança, no mais alto padrão ético e profissional, e nas necessidades dos clientes e das comunidades. Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades ao redor no mundo, por favor visite: about.fedex.com.