Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express expande os serviços ‘Priority Alert’ para mais de 70 países

priority-tape-horizontal.jpg

São Paulo, 14 de novembro de 2012 – A FedEx está oferecendo novas conexões e mais tranquilidade aos seus clientes globais que precisam de sistemas de monitoramento da mais alta confiabilidade para remessas urgentes e que requerem controle de temperatura.

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX), está efetivando uma grande expansão em seus serviços ‘Priority Alert’ e ‘Priority Alert Plus’ domésticos e internacionais, lançando-os em mais de 70 países (http://www.fedex.com/br/priorityalert/) em todo o mundo e, especificamente, em 34 mercados da região da América Latina e Caribe. Oferecidos por meio de contrato e disponíveis anteriormente apenas nos Estados Unidos, esses serviços estarão agora disponíveis no México, Emirados Árabes, Suíça, Índia e Canadá.

Envolvidos com uma fita rosa brilhante, os pacotes FedEx Priority Alert™ destacam-se dos demais, sinalizando sua condição prioritária durante o processo de carga e descarga. Como cada minuto conta e por serem materiais críticos dos setores financeiro, aeroespacial, eletrônico, manufatura e saúde, os usuários do serviço FedEx Priority Alert precisam saber que seus pacotes estão sendo bem monitorados. É por isso que o serviço disponibiliza também uma equipe de suporte que trabalha 24 horas por dias, sete dias por semana, composta por analistas de serviços globais. Esses analistas foram especialmente treinados para monitorar as remessas de uma forma mais proativa e notificar seu status, estejam elas em trânsito nos Estados Unidos ou internacionalmente.

O serviço FedEx Priority Alert Plus™ vai um passo além e faz a recuperação proativa. Desenvolvido inicialmente para atender às necessidades específicas das empresas do setor de saúde, o Priority Alert Plus inclui serviços adicionais para preservar remessas críticas, como reposição de gelo seco, recondicionamento de embalagens de gel, armazenamento com controle de temperatura, além de todo o cuidado para proteger a integridade dos conteúdos dos envios, do início ao fim do transporte.

“Embora rapidez e confiabilidade sejam requisitos essenciais das atuais cadeias de suprimento globais, quando oferecemos visibilidade do início ao fim do envio, com monitoramento 24 horas por dia/7 dias por semana e medidas de recuperação, atendemos outro requisito vital – a agilidade”, diz Carl Asmus, vice-presidente de desenvolvimento de mercados internacionais da FedEx. “Com a expansão global dos serviços Priority Alert, podemos melhorar o atendimento ao cliente oferecendo carregamentos prioritários e serviços de monitoramento para suas remessas internacionais críticas”.

A expansão global desses serviços de monitoramento também destaca o compromisso da companhia em crescer internacionalmente de forma estratégica, tornando o mercado global mais acessível aos nossos clientes.