Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express é transportadora oficial e participante de evento de degustação de vinhos brasileiros nos Estados Unidos

A FedEx Express, maior empresa de transporte aéreo do mundo, informa que estará presente no Brazilian Wine Tasting, um evento de degustação com os principais vinhos brasileiros que acontece nos Estados Unidos no fim de janeiro (veja agenda abaixo). A FedEx é transportadora oficial dos vinhos brasileiros para o evento organizado pelo Wines From Brazil .


O evento inclui uma degustação de vinhos em Nova Iorque, que acontece no dia 30 de janeiro, além de uma segunda degustação em Miami, no dia 01 de fevereiro Esperam-se até 100 visitantes em cada uma das cidades, entre críticos de vinho e importadores (o local não estará aberto ao público consumidor). O evento contará com 13 vinícolas brasileiras, que buscam aumentar suas exportações e ampliar o conhecimento sobre a qualidade do vinho brasileiro no mundo.


A iniciativa do encontro é do Projeto Setorial Wines From Brazil que trabalha junto com essas que são as 13 maiores vinícolas da Serra Gaúcha. O mercado americano representa cerca de 35% das exportações de vinho do grupo. A FedEx Express possui um histórico de apoio à indústria de vinhos do país. Desde 2004, a empresa desenvolve embalagens especiais para exportação de amostras de vinhos da Serra Gaúcha, que participam de festivais e concursos ao redor do mundo.


SERVIÇO


Brazilian Wine Tasting


Nova Iorque: 30 de janeiro de 2007


Churrascaria Porcão - 360 Park Avenue South at 26th Street ;


Miami : 01 de fevereiro de 2007


Churrascaria Porcão – 801 Brickell Bay Drive .


Horário: 13h às 17h


Para mais informações sobre o Brazilian Wine Tasting, acesse www.winesfrombrazil.com


A divisão da FedEx Express América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios em toda América Latina e Caribe e emprega mais de 3.400 pessoas comprometidas com a total satisfação do cliente, a cada dia útil do ano.