Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express é reconhecida como uma das Melhores Empresas Multinacionais para se Trabalhar no Mundo pelo Great Place to Work®

São Paulo, 23 de novembro de 2012 – A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) anunciou que pelo segundo ano consecutivo foi reconhecida como uma das 10 Melhores Empresas Multinacionais para se Trabalhar no Mundo, pelo Great Place to Work® Institute. O ranking integra o maior estudo anual global sobre excelência no ambiente de trabalho e identifica as 25 melhores empresas multinacionais em termos de cultura no ambiente de trabalho.

“É uma satisfação ver a FedEx Express mais uma vez entre as melhores empresas multinacionais para se trabalhar no mundo”, disse David J. Bronczek, presidente e CEO da FedEx Express. “É o segundo ano consecutivo que figuramos neste prestigiado ranking global. Este prêmio é outro testemunho de nossa incomparável cultura de serviço e do trabalho de nossos funcionários e equipes operacionais ao redor do mundo que se esforçam para atender e exceder as expectativas dos nossos clientes, todos os dias.”

Tendo lançado as primeiras listas dos melhores lugares para trabalhar, o Great Place to Work® reconhece hoje os melhores lugares para trabalhar em 45 países. A lista das Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar no Mundo baseia-se em dados de cerca de 1.800 empresas dos rankings nacionais dos melhores lugares para se trabalhar elaborados pelo Great Place to Work®. Todos os anos, o Great Place to Work® analisa dados de pesquisas realizadas com mais de 2,5 milhões de funcionários e análises sobre a cultura no ambiente de trabalho de 5.671 empresas, que representam mais de 11 milhões de funcionários.

“As empresas citadas na segunda lista anual das Melhores Empresas Multinacionais para se Trabalhar no Mundo dedicam-se a promover a confiança, o orgulho e a camaradagem entre seus funcionários”, disse Susan Lucas-Conwell, CEO global do Great Place to Work®. “A inclusão das empresas nesta prestigiada lista demonstra o compromisso delas em melhorar continuamente a vida de seus funcionários e de estabelecer novos e inovadores padrões para os ambientes de trabalho do futuro”.

Para saber mais sobre a FedEx Express, visite o www.fedex.com/us/express/.