Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx Express apóia piloto Nonô Figueiredo da Stock Car

São Paulo - 14 de junho de 2007 - A FedEx Express, maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, anuncia o apoio ao piloto Nonô Figueiredo, que participa da temporada 2007 da Stock Car, que teve início no último dia 22 de abril. Durante a temporada, o carro de Nonô terá a logomarca da FedEx Express nos espelhos e no aerofólio do veículo, além do macacão e capacete do piloto.

Ao longo dos anos, a FedEx Express vem estabelecendo um forte relacionamento com o automobilismo – esporte que, assim como no trabalho da FedEx, exige características indispensáveis para se alcançar o sucesso: rapidez, paixão e precisão em cada detalhe.

Além da presença na Stock Car – atualmente, a mais competitiva e popular categoria do automobilismo nacional, - a FedEx Express anunciou o patrocínio à equipe de Fórmula 1 Vodafone McLaren Mercedes, onde estampa a logomarca nos macacões da equipe. Na Fórmula 1, a FedEx completa seu 10º ano no circo, sempre ao lado das principais equipes do grid.

Flávio Pagano de Figueiredo, ou simplesmente Nonô Figueiredo, começou sua carreira em 1984 correndo de kart em Interlagos. Entre suas principais conquistas, estão os títulos de Campeão Brasileiro e Sul-Americano de kart, e campeão brasileiro de Stock Car na categoria B.

Além da exposição da marca, a FedEx Express irá disponibilizar paddocks ao longo do ano em alguns circuitos.

Ao todo, a temporada 2007 da Stock Car terá 12 etapas, distribuídas por diversos autódromos brasileiros e ainda incluindo uma corrida em Buenos Aires.

A Divisão da FedEx para a América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios e emprega mais de 3.400 pessoas que trabalham com o compromisso diário de satisfazer o cliente.