Latin America & Caribbean (Portuguese)

FedEx anuncia a próxima etapa de seu Programa de Engajamento Global da Comunidade – FedEx Cares 50 by 50

logo-fedex-cares-50-2.png

São Paulo, 30 de Agosto, 2019 – A FedEx Corp. (NYSE: FDX) tem orgulho de anunciar a próxima etapa do seu programa de engajamento global da comunidade – FedEx Cares 50 by 50, uma nova jornada para levar esperança, mudanças e possibilidades para 50 milhões de pessoas até o 50º aniversário da empresa em 2023. A FedEx anunciou a nova estratégia depois de ultrapassar o objetivo de investir US$ 200 milhões em 200 comunidades globais seis meses antes da data estabelecida para 2020.

“Na FedEx, acreditamos que quando conectamos pessoas e possibilidades, nós podemos mudar o mundo,” disse Raj Subramaniam, presidente e COO da FedEx Corporation. “O FedEx Cares 50 by 50 nos permitirá continuar o trabalho com algumas das principais organizações sem fins lucrativos do mundo auxiliando em desafios sociais como transporte sustentável, segurança das estradas e desemprego dos jovens. Nós também vamos focar em necessidades únicas de comunidades locais onde vivemos e operamos diante da criação de conexões com os líderes dessas comunidades e do apoio a organizações sem fins lucrativos. Em resumo, nós estamos levando esperança, mudança e novas possibilidades para 50 milhões de pessoas”.

O FedEx Cares 50 by 50 foi lançado no Campeonato Mundial de Golfe-FedEx St. Jude Invitational que foi realizado no TPC Southwind, em Memphis, nos Estados Unidos.

Sobre o FedEx Cares 50 by 50

O FedEx Cares é o nosso programa de engajamento global da comunidade e uma maneira de vivermos nosso propósito de conectar pessoas e possibilidades. Lançado em 2019, o FedEx Cares 50 by 50 tem como objetivo impactar positivamente 50 milhões de pessoas ao redor do mundo até o nosso 50º aniversário em 2023.

Para saber mais sobre o FedEx Cares 50 by 50 visite fedexcares.com e siga #FedExCares ou FedEx nas redes sociais, no Facebook, Twitter via @FedEx e Instagram via @FedEx.

Sobre a FedEx LAC

A FedEx Express América Latina e Caribe atende a mais de 50 países e territórios e emprega mais de 26.000 pessoas comprometidas com a satisfação total do cliente. A FedEx Express LAC oferece um amplo portfólio de soluções de transporte e logística, atuando como um pilar de crescimento para a região, e continua seu compromisso com exportadores de pequeno, médio e grande portes ao oferecer maneiras inovadoras de acessar o mercado global.

Sobre a FedEx Corp.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece a clientes e empresas do mundo todo uma ampla carteira de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços de negócios. Com receitas anuais de US$ 70 bilhões, a empresa oferece soluções integradas de negócio por meio de empresas operadoras que competem coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Consistentemente classificada como uma das empregadoras mais admiradas e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus mais de 450.000 funcionários a permanecerem focados na segurança, no mais alto padrão ético e profissional, e nas necessidades dos clientes e das comunidades.

Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades ao redor no mundo, por favor visite: about.FedEx.com.