Latin America & Caribbean (Portuguese)

Explore o Mundo em Transformação

Caro (a) jornalista,

Você está convidado a participar do explore o mundo em transformação –, experiência inédita em 3D que proporciona uma visualização do mundo em realidade aumentada e faz parte do conteúdo do site http://experience.fedex.com/br/pt/

Lançado recentemente pela FedEx Express, uma subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a maior empresa de transporte expresso do mundo, o {0><}0{>site http://experience.fedex.com/br/pt/ dá suporte à campanha “A FedEx Entrega em um Mundo em Transformação”, que tem por objetivo fomentar o debate e levar informações úteis, como artigos sobre avanços na área ambiental, de educação, empreendedorismo e, é claro, logística.

Além da experiência 3D, o site disponibiliza estudos, artigos e white papers fornecidos pelo Economist Intelligence Unit, reforçando a posição da FedEx como player global, atenta às mudanças nos 220 países e territórios que conecta em sua rede.


Esperamos que você goste e aproveite para entrar no site e explorar seu conteúdo, que, além de informar, também diverte.


Atenciosamente,


Equipe FedEx de Comunicação